Como fazer parede de quebra-cabeça

Oi gente, beleza?
Quem aí gosta de quebra-cabeça?
Que tal transformar a parede do seu quarto em um? haha

O molde está aqui nesse link no google drive

Engraçado que essa ideia ao mesmo tempo que é nova, parece que eu já vi isso em algum lugar e não estou me lembrando onde...kkk

Primeiramente eu achei que o cara tinha pintado a parede de verde e depois colocado as peças brancas, deixando alguns lugares sem colocar pra ficar diferente...
Mas na verdade nem precisa fazer isso, porque ele também fez as peças coloridas...kkk

Do jeito que ele fez só vai aparecer um pouco da parede nas frestas entre as peças, mas é muito pouco, acho que a cor da parede não vai influenciar muito no efeito não...

É realmente interessante você fazer essa decoração usando pelo menos duas cores... Porque apesar do espaçamento entra as peças, usar duas cores realça muito mais que é uma decoração de quebra cabeças...

Bom, nem tenho muito o que dizer, o cara aí fez um vídeo top e já falou tudo que tinha pra falar...rsrs

E você, curtiu a ideia também? Vai fazer? Já fez? Comenta aí!

Por hoje é isso... Vou nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê