Como tocar Believer no violão fingerstyle

E aí galera! Beleza?

O Hebert manda muito né galera?

Eu adoro ele pelo jeito que ensina também, é bem humorado e ele disponibiliza bastante coisa gratuita no canal do youtube, apesar de eu não fazer o curso dele ainda, tenho certeza que deve ser de muita qualidade só pelo o que vejo no youtube mesmo...
Falando nisso, essa música aí de cima ele ensinou a tocar, confere aqui no vídeo de baixo...
Serei sincero, de que eu não tive tempo pra assistir esse vídeo tutorial completo...rsrs
Ando sem tempo pra ver coisas muito longas, infelizmente... Mas vi o começo, ele ensinando a "batucar" no violão e realmente fica muito igual a música original...

Eu gosto bastante dessa música, mas não imaginava que dava pra fazer uma versão tão parecida com a original só usando violão...xD

E outra, o fingerstyle é bom pra essa música também pra você não precisar cantar pras pessoas saberem qual música é, porque esse desgraça é um puta de um trava língua né...kkk Pra eu que não falo nem trava língua em português, imagine ter que falar em inglês...rsrs

Ah e ele usou o capotraste nesse vídeo, não sei se na aula ele usa também, mas enfim, isso de usar capotraste lembra do post que eu fiz semana passada, sobre como fazer um capotraste de graça... xD
Se você ainda não sabe fazer, pode procurar aqui no blog que você vai achar...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, vou nessa agora porque mesmo ganhando uma hora com o fim do horário de verão eu to indo dormir tarde novamente...kkkkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê