Extensão carretel

Oi gente, beleza?
Quem aí usa extensão?

Isso é meio que indispensável né... rs Eu uso desde quando era criança e precisava pra ligar meu video game...kkk Talvez hoje em dia as casas tenham mais tomadas pra dar pra ligar ele sem precisar pegar extensão pra ligar na tomada de outro cômodo...

Porém agora que cresci comecei a fotografar e fazer vídeos e daí agora eu uso as extensões pra ligar luzes...kkk

E um dos problemas é a hora de enrolar a extensão pra guardar na mochila que levo pros ensaios...
Sempre fica tudo bagunçado mesmo, um carretel seria muito bem vindo... xD

Bom gente, é um projeto bem simples, não tem muito o que dizer... Só postei mesmo porque é algo útil e porque eu não achei nada muito interessante hoje...

Vou indo nessa, estou morrendo de sono, novamente estou indo deitar muito tarde..kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê