Mágica do baralho que muda de cor

Fala galera! Beleza?
Bora começar a semana impressionando os amigos? kkk
O truque de hoje até que não é tão difícil, pelo menos não, se você não quiser fazer ele completo...rsrs

Tipo, até a parte de transformar em vermelho e achar a carta do cara eu acho que eu consigo fazer... Mas depois já começa a complicar...rsrs
Aquilo de fazer uma carta só mudar de cor é mais difícil do que fazer o baralho todo mudar...kkkkkk
Mas realmente é um efeito bem chocante...

E aquilo de transformar em azul novamente no final também é demais pra mim...kk

Como falei, esse é um truque até que simples de fazer... Mas sempre dá pra você complicar e deixar ele melhor né...rs E é isso que o cara fez depois de achar a carta da pessoa...

E como ele falou, até que é um truque simples, se você treinar provavelmente consegue fazer... Até mesmo com as transformações extra depois de achar a carta da pessoa... xD

E aquilo da assinatura eu também achei top, mas pra fazer isso eu recomendo que seja um baralho barato né, pra não perder uma carta cara demais...kkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Se fizer esse truque com alguém aí, deixe nos comentários falando o que a pessoa achou dele... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê