Mochila feita com sacos de lixo

Oi gente, beleza?
Hoje a ideia do vídeo é foda em...rsrs

Se não me engano eu postei aqui no blog outro dia, sobre reciclar sacolas plásticas...
O cara fazia esse esquema de esquentar com ferro aí pra juntar varias sacolas e depois ficava esse tipo de "tecido" aí, só que o projeto dele pra usar o material era bem mais simples do que a desse cara aí...

Esse aí fez algo realmente utilizável...rsrs

Num primeiro momento eu achei feio, mas depois eu até que achei estiloso...kkk

O problema é que não sei dizer se a durabilidade é boa...
Afinal sabemos que se deixar esse saco no sol, ele acaba rasgando com uma certa facilidade até, e não sei se só de esquentar e juntar vários já resolve isso, claro que com certeza deve ajudar, mas a cor preta ainda retém muito calor, e acho que isso pode ser um problema pra durabilidade...

Porém, você pode tentar fazer com sacolinhas de supermercado que sejam brancas...kkk
Ou então com as cores do carrefour por exemplo...
Pode ser que fique estiloso até, parecendo alguma coisa do estados unidos por causa das cores...kkk E o desenho eu acho que some quando você vai juntando as sacolas...

Se você ficou curioso pra fazer como faz pra juntar sacolas de supermercado, é só dar uma pesquisada em como fazer, porque lembro que já vi que tem como, e tenho quase certeza que postei aqui no blog, mas se não acharem aqui, deixem nos comentários, que daí eu posto... Não vou procurar o link agora pra já deixar aqui pra vocês porque eu estou com um pouco de pressa pra ir dormir... Noite passada dormi mal... rsrs

To indo nessa galera... Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê