Mostrando e explicando função de ferramentas

Fala galera! Beleza?
Quem aí gosta de fazer coisas?rsrs

Eu gosto bastante... Mas não faço coisas que precisam de tantas ferramentas...rsrs
Até porque, não tenho muitas igual o iberê...rsrs

Tipo, eu até tenho vontade de trabalhar com madeira às vezes, mas como as ferramentas custam meio caro, e não tenho parentes que tenham pra eu ver se levo jeito, acabo não arriscando em gastar tudo meu dinheiro numa coisa que não sei se vai dar certo...rsrs Mas eu acho bem legal...

Achei o vídeo bem interessante, talvez o iberê acabou não mostrando muito certas ferramentas, porém, ele mostrou muitas ferramentas, e como ele explicou basicamente como elas funcionavam, creio que foi um vídeo bem útil... Provavelmente se você resolver criar um galpão pra fazer suas coisas, depois de ver esse vídeo você já vai saber as ferramentas que precisa ter pra conseguir fazer o que deseja...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que tenha sido útil pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê