100k pontos no ibov não é topo histórico?

E se eu te falar que 100 mil pontos não é nem de perto o topo histórico do ibovespa, você acredita? Assista ao vídeo pra entender...

Fala galera! Beleza?
Quem aí gosta de investir na bolsa?

Eu comecei a investir na bolsa já faz um ano +/-, antes eu até cheguei a fazer uma coisinha ou outra, mas de um ano pra cá eu tenho investido mais e tal...

E eu estava bem animado por pensar que a bolsa estava realmente batendo recordes históricos e que estávamos no melhor momento possível dela... Mas a verdade não é bem essa...rsrs

Realmente estamos em um mundo onde é o dólar que dita tudo... Então desconsiderar o dólar de anos anteriores quando vai se falar de topo histórico, é deixar passar um "detalhe" muito importante...

Ao mesmo tempo que essa informação pode desanimar um pouco você, por não estarmos no melhor momento da bolsa que já tivemos... Há sim um motivo pra se animar...

Pois se não estamos perto do melhor momento, quer dizer que ainda dá pra crescer mais e você ainda tem chance de ganhar...

Exatamente hoje que estou fazendo esse post as ações ainda estão numa queda que começou semana passada... E analistas dizem que é melhor esperar essa turbulência passar antes de investir...

Realmente é melhor não arriscar entrar na bolsa num momento tão tenso...

De qualquer forma, temos que ficar de olho pra identificar quando o mercado começar a voltar a subir, pois ainda podemos realmente atingir esse topo histórico ou algo próximo dele, que já seria muito lucrativo...

Mas e aí, você também ficou surpreso com o vídeo de hoje? Já tinha parado pra pensar sobre o preço do dólar e a relação com o ibov?

Espero que o vídeo tenha sido tão útil pra vocês como foi pra mim...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê