15 cartões pop-up fáceis de fazer!

Quer dar um cartão especial junto com o presente pra quem você gosta? Bom, aqui nesse vídeo você encontrará algumas opções inesquecíveis!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver como fazer cartões do estilo "surpresa"...

Sabe aqueles cartões que quando você abre, algo pula pra fora? Ele é um cartão 3d? Pois bem, isso é a técnica de cartão pop up...

Na minha opinião eles são bem mais legais do que os que a gente compra nas lojas...rsrs

Antigamente ainda achávamos alguns cartões pop-up em lojas, mas hoje em dia nem isso mais... Só tem aqueles bem simples que qualquer pessoa com impressora é capaz de imprimir em casa mesmo...rsrs

Fora que se for pra mandar uma mensagem simples, ainda tem a opção de mandar por celular, no estilo das tias que mandam bom dia no grupo de família do whats... kkk

Enfim, mas esse modelo pop-up é algo que impacta bem mais que o cartão normal e não é algo que dá pra mandar pelo celular, só se você filmar abrindo...kkk

Como eu falei anteriormente, como cartões não são muito dados mais, as pessoas provavelmente ficarão bem surpresas em receber um, ainda mais desse tipo...

Se for pra alguém especial, como namorada, creio eu que ela até guardará... Por isso, faça com um papel bom, de gramatura mais alta que sulfite...rs

Eu sinceramente não sei qual dos modelos de cartão do vídeo eu mais gostei, porque gostei de vários, por isso resolvi não falar qual foi meu favorito...rsrs

Assistam e deixem nos comentários qual vocês mais gostaram!

Por hoje é isso galera... Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Vou indo nessa porque ainda tenho que dormir e acordar "cedo"...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê