20 truques incríveis pra você fazer em casa!

Oi galera! Beleza?

O vídeo de hoje é de coisas incríveis que dá pra você fazer na sua casa... E essas coisas vão impressionar muito seus amigos! xD

Na verdade dá pra fazer não só em sua casa, como em outros lugares também...kkk Quis dizer que dá pra fazer em casa no sentido de que não são aquelas experiências com materiais impossíveis de você comprar...kkk

Além de experiências o vídeo também tem truques de mágica...

Acho que esse vídeo foi um dos melhores vídeos de compilação de truques que já vi...
Tem truques bem fáceis e rápidos de fazer, e até mesmo os que eu já sabia como era feito eu gostei de rever nesse vídeo, pois me lembrei de como eles são simples e mesmo assim conseguem ser impressionantes...

Ah, e tem alguns truques que são pegadinhas também né...rsrs
Como o da vela acesa dentro do pote de água...kkk Eu realmente fiquei jurando que ela tava dentro e não sabia como ela ficava acesa...kkkk Acho que esse truque é mais pra você ver na net mesmo...rsrs Ou então você só mostra o vídeo pra pessoa, e fala pra ela tentar fazer, e só depois você revela o segredo...kkk xD

Já aquele outro truque que apagar a vela, mesmo com a garrafa na frente é bem legal pra fazer em festa...kkk Depois dos amigos terem esvaziado as garrafas você usa elas...kkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Bom fds...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê