24 ideias de pintura

Fala galera! Beleza?
Alguém aí gosta de pintar?

Bom, eu me lembro que quando a atividade era essa na escola, e eu já estava um pouco mais crescido, eu já não gostava tanto...kkk Aliás, acho que quando eu era criança também não gostava muito, não me lembro...rsrs

Mas enfim, o fato é que na escola eles até incentivam a gente a pintar, porém eles não ensinam nenhuma técnica pra gente fazer isso e ficar bonito, por isso geralmente ficam pinturas feias e o resultado é que a gente se acha um bosta que não sabe nem pintar nada...kkk

Mas hoje isso mudará... Duvido que você não consiga realizar pelo menos uma dessas técnicas de pintura... xD

O começo do vídeo foi o mais foda na minha opinião... Eu sinceramente nunca imaginei como era feito esses degradrês, tipo, colocar duas ou mais cores no mesmo pincel pra mim é pra quem quer estragar o pote de tinta...kkk Mas é óbvio que quem vai fazer esse tipo de pintura já não usa pote de tinta mais né...rsrs Provavelmente eles tem aqueles negócio que pintores usam, colocam algumas cores e depois usam os espaços vazios pra fazer misturas...

Uma opção pra você fazer isso também é pegar um outro pincel pra pintar o pincel com duas cores...kkk Aliás, não tenho ideia na verdade de como faz pra colocar duas cores no mesmo pincel, só sei que se você conseguir fazer isso, vai conseguir fazer pinturas bem legais de uma maneira quase fácil...rsrs Digo quase porque provavelmente é mais difícil do que parece manejar um pincel...rsrs Tanto é que tem a profissão de fazer cartaz de supermercado... xD

As dicas de pintar parede são repetidas, mas como falei, pelo menos uma delas vocês vão conseguir fazer...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Vou nessa... Bom finalzinho de carnaval pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê