7 ideias diferentes pra pintar paredes

Tá querendo pintar uma parede da sua casa pra dar uma vida, mas não quer a maneira "padrão" que é só uma tinta colorida? Acho que veio ao lugar certo!

E aí galera! Beleza? O vídeo de hoje vai dar várias ideias pra vocês decorar a parede da casa de vocês com tinta...

Eles usam bastante tinta em spray no vídeo, mas é claro que algumas ideias podem ser mudadas e você pode fazer com tinta e rolo também...

Por exemplo a ideia de fazer o quadriculado com fita crepe e depois tirar algumas fazendo ficar parecido com tijolos eu achei super legal...
Porque em vez de você gastar um dinheirão colocando azulejos ou fazer realmente com tijolos, você pode simplesmente pintar e quando enjoar é só pintar por cima!

Mas como falei, é uma adaptação da ideia que eu vi no vídeo, porque eu acho que eu faria pra ficar parecendo tijolos mais realistas...rsrs Pintaria de bordô, etc...

Também achei legal aquela pintura que ele faz pra ficar parecendo tipo tecelagem de papel...
Pra quem não sabe o que é isso, é esse desenho aqui:
É uma pintura bem diferente, e como eu gosto de origami e dá pra fazer isso em origami, eu achei interessante...rsrs Mas eu acho que eu não faria, porque é uma das que dá mais trabalho... xD

Se você quiser fazer uma decoração bonita e fácil, a que eu postei outro dia aqui no meu site, é bem fácil e também dá um efeito top, dá uma olhada nesse link: http://comofazercerto.blogspot.com/2019/01/decorar-parede-com-fita-isolante.html , e nem precisa pintar! rs

Enfim galera, por hoje é isso, eu não achei as ideias tão bonitas, mas como falei, são apenas ideias, que você pode transformar em outras coisas e acabar ficando bonito...rs
E é claro, a técnica de usar spray com papelão pra fazer vários desenhos, você pode desenhar outras coisas e fazer ficar mais legal... Acho que foi um post bom...rs

Deixe seu comentário falando o que você achou do post de hoje...

Vou nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê