Como fazer vaso com bexiga

Tá querendo um vaso pra colocar na sua casa, porém está muito caro? Calma... Você pode fazer um com bexiga, cola, papel e alguns outros materiais... É fácil e fica bem bonito!

Oi gente! Tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vocês vão aprender várias técnicas pra poder fazer um lindo vaso... Que inclusive pode até ser feito para vender... xD

Bom, o começo do vídeo é animador, porque ela forma o vaso bem rápido, colocando duas camadas de papel praticamente já tem um vaso...rsrs

Porém, acho que na vida real você precisará de bem mais do que duas camadas... Por isso use uma bexiga bem colorida, pra conseguir ver se o papel ainda está transparente... Se estiver, faça mais uma camada...

Claro que o papel é só pra dar base e aderência para a massa, que é o que realmente vai dar a rigidez do vaso... Mas é como dizem, se a base não é sólida, o que vem depois pode cair...rs É melhor garantir...

Depois que ela passou a massa (que eu acho que é massa corrida), duas vezes e lixou, pra mim já estava um vaso bonito pra ser sincero...rs É eu sei, eu sou meio minimalista mesmo...rsrs

Mas enfim... Você pode querer colocar desenhos também, daí que começa a complicar um pouco o processo de fazer o vaso... Principalmente porque você precisará de mais calma pra fazer esses detalhes...

Talvez simplesmente pintar desenhos sobre o vaso seja uma opção melhor do que fazer essa colagem... Porque apesar de bonita, depois precisa dessa outra técnica de craquelar pra disfarçar as pontas dos papéis...

Aí o resultado final eu já achei que não ficou bonito... Parece que o vaso foi remendado...rs' E deu muito mais trabalho pra fazer isso que parece que foi remendado...rs Várias camadas disso e daquilo...

A verdade é que como ela fala, a acrilex é parceira do canal e provavelmente pediu pra ela aplicar produtos pra mostrar como são bons e tal... Só que acabou virando circo na minha opinião...rs

Mas enfim... Gosto é gosto né...rs Se você gostou e acha que tem paciência pra fazer tantas camadas disso e daquilo, vai em frente... xD

Senão, faz até a parte da massa só e tenha um vaso que custará bem mais barato do que os vendidos em lojas e tão bonitos quanto!

Por hoje é isso gente... Espero que tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê