Como realçar olhos com lightroom

Fala galera! Beleza?

Há quem diga que os olhos são os espelhos da nossas almas né...

E também há quem diga que as fotos roubam nossas almas...rsrs

Acho que algumas fotos realmente nos fazem acreditar nessas coisas... Pois sem aquele olhar, aquela foto não teria o mesmo significado...

Fotos do estilo retrato principalmente, onde o rosto do modelo é o que mais aparece na foto, os olhos são muito importantes...

E além de iluminar bem a cena, fazer o foco para que os olhos fiquem nítidos... Algumas vezes você vai querer um algo a mais...

E nesse vídeo você vai aprender como dar um tchan na edição de olhos das suas fotos...

Eu já me arrisquei a arrumar algumas fotos sem saber dessas dicas aí, e é o seguinte, ficou legal, mas não ficou nada natural...rsrs

Pra ser sincero a edição que o cara fez no vídeo já ficou um pouquinho forçada pra mim...rsrs

Por isso que faz tempo que parei de tentar editar olho... xD Porque nunca me satisfaço com a edição...

Mas enfim, minha dica pessoal é só fazer isso quando o olho da pessoa já tá um pouco claro na foto...
Ou seja, se o modelo tem olho preto ou castanho escuro, já meio que descarta a possibilidade de mexer, porque vai ficar estranho...rsrs

Acho que usar uma 50mm pode ajudar a você conseguir resultados melhores ao fotografar olhos... Pela abertura dela, só cuidado pra não desfocar o resto do rosto sem querer...rsrs

De qualquer forma, se você for tentar editar o olho, eu achei esse tutorial dele bem simples e prático, você vai conseguir fazer sem problemas, e aquela dica de apertar no triângulo pra escolher o "amount"(quantidade) que o efeito vai ser aplicado pra mim foi novo e com certeza deve fazer toda diferença pra você atingir um efeito natural...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje também...

Até amanhã com mais videos!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê