Enroladinho de pão de forma

E aí moçada, beleza?

Quem tá com fome aí?
Bom, se você tá eu tenho uma boa e uma má notícia pra você...
A boa é que você vai aprender a fazer um lanche gostoso, a ruim é que talvez ele demore muito pra ficar pronto e te queime no processo...kkkk

Bom galera, essa técnica avançada de amassar pão de forma não é de hoje...rs
Mas talvez você ainda não conheça né...rsrs' Nunca se sabe...

O fato é que com ela você consegue fazer não só esse, como outros lanches que sua criatividade permitir...

Bom, e porque eu falei que é uma receita demorada? É porque você precisa amassar o pão, rechear, empanar e depois fritar ainda, fora o bacon que pelo o que entendi ele já tinha feito no microondas(e particularmente eu não tenho a menor ideia de como se faz bacon no microondas...rsrs)

Mas enfim... A modificação que eu faria nessa receita era abrir mão da parte demorada...kkk
Afinal se ele falou que é uma receita pra quem tá com fome de madrugada, a última coisa que você vai querer é ter que sujar uma panela fazendo fritura, fora o cheiro que vai ficar na casa né...kkk

No meu caso eu só amassaria uma fatia e colocaria o recheio e enrolaria mesmo...

Eu não trabalho com frituras não só pela sujeira que eu sei que faz, mas também porque eu sei que sou um desastre e vou me queimar...kkk

Então se eu realmente quisesse comer algo quente, o que eu faria era aquela técnica de colocar no papel alumínio e colocar o ferro de passar por cima...kkk É assim que se faz misto quente improvisado, então deve funcionar com rolinho também... Porém sem empanar né, empanado só fritando normal mesmo...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Ou que pelo menos tenham se divertido com o Damiani...kkk

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê