Flor de "crochê" fácil

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Vão fazer o que nesse carnaval? rs
Bom a chuva não me animou em fazer muita coisa...rs Eu naturalmente já sou desanimado, e esse ano o dinheiro curto e a chuva só tá contribuindo pra eu ficar em casa mesmo...rsrs Quem sabe até fazendo uns artesanatos pra vender...kkk Já que tô precisando de dinheiro mesmo...kkk

Bom, mas agora falando do vídeo, esse vídeo ensina você a fazer uma florzinha com uma técnica de crochê que não é bem crochê né...rsrs
Na verdade o que você faz aí é um tear, você trança a linha nos dentes do garfo e depois substitui os dentes do garfo por linha também, formando uma trama, tipo de tecido...

Depois disso você só dá mais uns pontos de um lado pra ele ficar menor que o outro, e depois junta tudo...

Como falado no título é uma flor bem fácil de fazer mesmo...

Vale lembrar que se você usar uma linha mais fina, talvez o resultado não fique tão bom, então acho melhor você usar essas mais grossinhas mesmo...

Falando em usar linhas grossas, o vídeo ainda tem um macete que eu não conhecia, pra passar linha grossa na agulha usando a queridinha, fita crepe...haha xD

Enfim, espero que vocês tenham gostado desse vídeo tanto quanto eu...

Até amanhã com mais vídeos pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê