Ideias com sacolas e curvex

Tem muita sacola plástica sobrando aí? Ou então você precisa de uma sacola e não tem?

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender a fazer sacolas usando roupas, reutilizar sacolas plásticas e por fim, várias utilidades pro curvex... xD

Na verdade, várias das ideias de reutilização de sacola não são tão novas assim...
Porém achei legal a junção delas todas no vídeo...

Acho que dessas ideias das sacolas, as que eu achei legal foi a de usar as sacolas como almofada e também a de usar sacola pra difundir o flash na hora de fazer fotos...

O problema de usar a sacola como difusor é que você tem que ter uma totalmente branca sem desenhos...rs Mas enfim, procurando você deve achar alguma... xD

Já as ideias de curvex eu gostei de todas...kkk Capaz de eu até comprar um pra eu usar pra limpa meu nariz...kkkk
Se bem que acho que deve machucar né, então não deve se fazer com frequência...

Enfim, fiquei bem surpreso e aposto que você também não sabia que o curvex poderia ter tantas outras utilidades...kkk

Por hoje é isso gente, tenho que viajar de manhã então foi o que deu tempo de achar pra vocês hoje... rsrs

Vou nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê