Pavê rápido pra você comer agora

E aí galera, beleza?

Quem aí tá com vontade de comer doce?

Bom, os cara que não gosta de doce vai até passar a gostar depois desse vídeo eu acho em...kkkk

Mas enfim... Essa receita já é conhecida na verdade né... Mas pela forma divertida de apresentar eu acabei resolvendo compartilhar...

E é claro, talvez você acabou de começar a viver e não tem noção de como fazer um doce...kkk xD
Acho que só assim mesmo pra não saber que misturar chocolate derretido com creme de leite dá aquela mistura maravilhosa que fica bom em qualquer doce...kkk

Agora, falando sobre os ingredientes e o resultado da receita, eu acho que não compensa tanto (se fizer igual ela fez)...

Isso porque a barra de chocolate pura também é um doce, você não teria trabalho nenhum, porque ela já tá pronta, e ela ia durar igual ou até mais do que esse doce que você perderia tempo fazendo...rsrs

Também não compensa, porque apesar dela não ter falado, o certo é colocar pra gelar por um tempo antes de comer né, senão você vai ter uma diarreia braba depois...kkkk

Fora que gastar uma barra pra fazer uma taça de doce só eu achei que não compensou... Tinha que ter rendido pelo menos duas taças...

Pra isso acontecer você provavelmente teria que usar mais creme de leite e consequentemente o gosto de chocolate ia ficar mais fraco...

Mas enfim... Se você não tiver afim de comer chocolate puro, ou quiser fazer um doce fácil pra sua namorada que tá de tpm, tá aí uma boa alternativa...kkk

Por hoje é isso galera, bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê