Sugestão de jogo: Beyblade Burst Rivals - Gameplay

Oi gente, beleza?

Quem aí curte beyblade burst?

Eu gosto bastante, inclusive essa série fez eu gastar um bom dinheiro comprando beyblades já...rsrs Mas não me arrependo, é bem divertido...

Mas se você não tem dinheiro pra comprar beyblades de verdade(porque realmente pra quem é BR, pagar em dólar é puxado...), o que lhe resta são os jogos...

E hoje eu descobri esse novo jogo... Na verdade ele nem é tão novo assim, eu que demorei pra descobrir ele mesmo...rsrs

Ele é tipo um bejeweled... Se você não for das antigas e não souber que jogo é esse, é melhor comparar com o candy crush...rsrs

Mas enfim, ao contrário do candy crush que copiou bastante coisa do bejeweled, até que esse jogo de beyblade conseguiu fazer uma parada diferente... Ele tirou a limitação de movimentar as peças, ou seja você pode movimentar qualquer peça pra qualquer lugar...

Além disso ele deu um valor diferente pra cada peça, assim você pode aumentar o ataque, defesa, resistência, etc...

Então na verdade esse é o famoso jogo do pensa rápido! rs
Porque pra fazer essas combinações você tem pouco tempo...

Bom, eu achei o jogo muito bem feito, inclusive ele é em português, com falas muito bem traduzidas até onde eu joguei, você acaba realmente se sentindo parte do animê...

Por enquanto eu ainda não joguei o suficiente pra poder dar dicas do jogo pra vocês...

Se eu acabar me viciando nele, como acho que vai acontecer, e eu achar que posso ensinar algo, eu faço um daqueles meus posts dando dicas de jogos...

Mas por hoje fica apenas a indicação de jogo mesmo...

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê