Como fazer buracos sem serra copo

Tá precisando fazer um buraco aí mas você não tem a serra copo do diâmetro que você precisa? Bom, acho que temos uma solução para você!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje vai ensinar você a improvisar uma serra copo com um pedacinho de madeira, pregos e parafusos...

Esse é o tipo de vídeo essência do meu blog...rsrs Sempre conto essa historinha aqui...rs Vocês já devem estar cansados de ouvir, mas vou repetir...kkk

O primeiro post desse blog foi de uma gambiarra que eu fiz pra consertar minha placa de vídeo, já que pra consertar do jeito certo iria ficar mais de 100, 200 reais...
E o problema era só um cooler estragado...kkk Enfim, na época eu coloquei um amarrado e voltei a jogar meus games...kkk

Essa gambiarra de hoje é bem esse estilo... Eu não tenho nem furadeira, mas acho que dificilmente você vai usar serra copo, ainda mais sempre do mesmo tamanho pra compensar comprar uma...

Esse vídeo aí ensina um negócio bem simples, mas que deve dar certo! ^^

Talvez ele esqueceu de falar, mas eu acho que é bom que os pregos sejam bem afiados, pra conseguir cortar mais...

E outra coisa, como ele falou, vá com calma, e principalmente paciência, afinal o prego não é uma coisa feita pra cortar, não se espante se demorar pra fazer esse corte...rsrs

Mas aí é com você, você prefere perder tempo ou dinheiro? rs

Nesse caso eu prefiro perder tempo... xD

Bom, por hoje é só... Vou nessa...

Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê