Como fazer Enigma do Milênio do Yu-gi-oh

Você é fã do Yu-gi-oh? Também queria ter uma das relíquias sagradas? Ou simplesmente quer fazer um cosplay de Yugi? Bom, no vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer o Enigma do Milênio!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer essa belezinha com materiais bem simples... Papelão, EVA e tinta basicamente...

O link do molde dos desenhos é este: https://drive.google.com/file/d/11QMtRs9b3alu0Yx3pRU3pqvfJA0a_HoC/view?fbclid=IwAR1movfMEBjvV1G2JkQonWEDhhpX1D4PJTf_bc9RFCdykfyoCoI4hiIMYHU

Bom, eu achei esse diy muito legal, primeiro porque eu adorava yugioh...

Mas eu era mais fã do kaiba do que do yugi, que tinha uma puta sorte...kkk O kaiba passava dias bolando estratégia e o yugi cagava lá e tirava uma carta que quebrava tudo...kkk

Mas enfim, o assunto hoje é o enigma do milênio...
Eu já tinha postado um outro aqui outra vez, que era um japonês que fazia com palito de sorvete...

Era mais foda, porque igual no desenho, dava pra desmontar e montar...rsrs

Porém a gente sabe que a realidade é que se você tiver um negócio assim, vai deixar montado sempre né? kkk Então acho que esse vale bem mais à pena de ser feito, porque é milhões de vezes mais fácil de fazer... xD

Inclusive eu adorei a técnica que o cara utilizou... Ele pintou de preto e depois pintou de dourado por cima, mas ele pintou com o pincel depois de tirar um pouco da tinta, aí fica um falhado muito realístico, parece realmente algo antigo...rs

E se você falar pra alguém que foi você quem fez, provavelmente a pessoa vai achar que deu muito trabalho...rsrs

Ah eu também achei legal a dica de colar com fita crepe pra esconder as emendas, nunca tinha pensado nisso e acho que realmente deve ajudar... Pelo menos eu não percebi elas na thumb do vídeo...

O que talvez tenha ficado um pouco errado é o tamanho do triângulo talvez... Ele fez um triângulo equilátero eu acho, mas acho que o Enigma precisa de um com uma ponta um pouco maior, pra dar pra ver melhor, não tenho certeza...rs

Mas enfim, se eu tivesse tempo, eu faria um desse pra mim com certeza! xD

Se você fizer aí comenta o que achou...

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê