Como fazer varal com altura ajustável

Quer fazer um varal bem alto na sua casa pra sua roupa secar mais rápido e não atrapalhar a passagem? Pra isso você precisará de um varal retrátil! Nesse vídeo de hoje você vai aprender como fazer...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer aqueles varais que tem como você abaixar pra poder colocar as roupas nele e depois subir de novo pra que as roupas sequem lá no alto...

Descobri a existência desse tipo de varal em um ap que eu peguei pelo airbnb ontem...

Aliás, ontem eu acabei não conseguindo postar exatamente por conta dessa viagem que eu fiz... rs

Mas enfim, voltando ao assunto...

Eu achei super estranho o varal ser tão alto, cheguei a pegar uma cadeira pra conseguir estender minha camiseta pra secar...rsrs

O que eu não sabia é que na verdade eu tinha que ter soltado a corda pra poder abaixar ele, pra daí sim estender minha roupa... rsrs

Na verdade eu descobrir isso na hora que tava indo embora...kkk Daí já não adiantava mais...rsrs

Mas achei interessante a ideia e agora esse vídeo apareceu pra eu ver...kkk

O que eu tinha visto não era tão alto assim, nem era dividido no meio como este, mas a ideia de abaixar e levantar era a mesma...

Então agora você já sabe mais uma opção de varal que você pode fazer na sua casa ou apartamento... xD

Bom galera, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê