Como girar caderno com o dedo - Tutorial Padiddle

Você sabe o que é Padiddle? E girar o caderno com o dedo? Bom, na verdade padiddle é o nome que se dá a essa técnica, você sabia? Quer aprender a girar o caderno da forma correta? Pode ser mais fácil do que você imagina...

Fala galera! Beleza? Hoje você vai entender como faz pra aprender a girar o caderno ou outros objetos com o dedo...

Bom, quando eu estudava, eu me lembro que eu tentava fazer isso aí, conseguia por um tempo, mas não sem parar igual o cara do vídeo...rsrs

O legal desse vídeo é que o cara conseguiu explicar um negócio que parece ser intuitivo, mas na verdade tem sim um técnica pra se aplicar, que se você conseguir aplicar, dará o resultado desejado...

Óbvio que a técnica não substitui o treino, você vai precisar treinar bastante pra conseguir...

De qualquer forma essas dicas parecem ser bem úteis e se um dos seus desejos é aprender a girar seu caderno com os dedos, esse pode ser o tutorial que vai te ensinar...

Acho que dificilmente você encontrará uma explicação melhor que esta...rsrs

Bom galera, por hoje foi só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Até amanhã com mais tutoriais!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê