DIY Amuleto olho de dragão - Game of Thrones

Tá querendo fazer um pingente de colar ou chaveiro que tem haver com Game of Thrones? Que tal esse lindo olho de dragão? Nesse vídeo você vai aprender como fazer!


O link pra imprimir várias íris é este: https://drive.google.com/file/d/0B1v_wP5aQa2OWFBZWjlUbnd0c28/view?fbclid=IwAR20ywXMeNpNMvi194CkVITNQiEzRlMRxgLMu2Cl6rv1mmO-OB3cWRn2MaU

Não se esqueçam de acessar o canal do dono do vídeo, conferir a página do facebook, se vocês gostam de cosplay, artesanato, etc.


E aí galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender uma técnica muito legal pra fazer olhos! No caso do vídeo foram de dragão, mas provavelmente serve pra outras coisas também, é só adaptar!

Certa vez eu vi uns gatinhos feitos com lã, até cheguei a postar aqui no blog, eles tinham uns olhos bem realistas e eu não sabia onde a mulher conseguia arranjar aqueles olhos...

Talvez esse vídeo de hoje seja a solução...rs Talvez ela tirou foto de algum olho de gato real, e depois colocou atrás de uma pedra dessas... Eu já tinha visto uma pedra dessa no chão, mas não imaginei que servia pra isso... xD

Bom, além da íris, você também aprender a moldar o resto do olho de dragão com biscuit, e acreditem, é mais fácil de fazer do que parece...rsrs Ou pelo menos ele faz o processo parecer fácil...

Ele também ensina algumas técnicas de pintura legais, mas você pode usar outras também se quiser e souber...

Eu nunca nem assisti Game of Thrones, mas achei esse amuleto muito dahora, quando eu tiver com tempo vou tentar fazer um pra mim e mais alguns pra dar de presente, com certeza! rs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Tô indo nessa agora...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê