Repetidor WIFI de 10 reais?!

O sinal de wifi da sua casa tá fraco, e você não queria gastar muito pra aumentar ele? Bom aqui temos uma "gambiarra", um repetidor de wifi baratinho...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer o próprio repetidor de sinal de wifi!

O post original, com links pra downloads, etc.. Pode ser acessado em: https://www.canalmaxdicas.com.br/2019/03/o-pequeno-e-barato-repetidor-wifi.html

Sim, eu sei, não é difícil encontrar repetidor de wifi aqui no brasil, e é bem barato até... Eu mesmo acabei comprando um aqui pra casa...

Porém foi 50 reais se eu não me engano, e por esse valor você consegue comprar vários desse aí! kkk

Você vai acabar tendo um trabalho maior pra configurar ele... Afinal essa placa não serve apenas como repetidor, ela faz outras coisas também pelo o que eu entendi...

E é aí que tá o que torna ela muito melhor do que um simples repetidor que a gente compra...

Então além de muito barata, essa placa ainda tem mais de um utilidade?!

Acho que não tem nem que pensar muito em comprar...rsrs'

O único ponto negativo é ter que esperar as entregas do aliexpress, mas enfim... Nem tudo é perfeito mesmo...rsrs

Ah, e o sinal talvez não seja tão potente como de um repetidor comprado...
É importante levar isso em consideração também...
Mesmo assim, acho que ainda compensa...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê