Vaso feito com bexiga (fácil)

Tá querendo um vaso novo pra sua casa, mas tá achando caro demais os que estão à venda? Seus problemas acabaram! Agora você pode fazer vários vasos reaproveitando garrafas, jornais e bexigas!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje é mais um tutorial ensinando a fazer vasos utilizando bexigas pra dar forma à eles... Esse canal fez um outro vaso bem mais trabalhado antes desse, e eu postei aqui fazendo ressalvas de que eu faria mais simples...rs

Bom, nesse novo vídeo ela parece que ouviu nossas preces e fez um vaso que é mais rápido e fácil de fazer...rsrs

Nesse vídeo ela também esclareceu sobre a quantidade de camadas de papel... No último ela não tinha falado quantas camadas eram necessárias fazer antes de passar a massa corrida, apenas falava que tinha que ficar firme...rsrs

Agora já sabemos que são 6 camadas...
Ainda sobre as camadas, ela também falou nesse vídeo que dá pra usar jornal...
Eu acho que essa ideia de usar jornal deve ser bem mais barata do que usar papel toalha...rsrs

Ela também usou bases mais fáceis de achar...rs Da última vez tinha sido uma base de ovo de páscoa se não me engano, mas convenhamos, que isso a gente só acha quando é páscoa, e quando a gente ganha ovo, porque isso nem acontece mais na maioria das vezes... kkkk

Ela fez um vaso maior e um vaso menor pra você poder decidir também, se quer fazer um que vai dar mais trabalho pra fazer, ou o que vai dar menos trabalho...rsrsrs

Ah, e o formato ela dá uma consertada na hora de passar a massa, perceba que o formato fica mais suave... Tem que se atentar a isso... E reforçar bem a base pra não quebrar fácil também...rsrs

Sobre beleza eu achei que ambos ficaram legais... E você?

Fala aí nos comentários, o que você achou da ideia e se vai fazer pra sua casa também...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê