10 Ideias de porta-retrato

Tá querendo decorar seu quarto ou alguma outra área da casa com suas fotos, mas não sabe como fazer isso? Aqui estão algumas ideias pra você fazer porta-retratos!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje vai ensinar a fazer vários porta-retratos...E o melhor, tudo isso gastando muito pouco...

Nossa gente, desculpem por ontem... Eu fiz o post e esqueci de clicar em publicar...rsrs' É porque eu tava jogando e acabei perdendo uma partida e fiquei tão estressado que queria ir dormir e nem lembrei que não tinha publicado ainda...kkk Perdão...

Bom, mas acabei de postar... O post de ontem das araras está muito legal! Porém, acredito que a maioria das pessoas não vai ter coragem de tentar fazer, porque é meio difícil...rsrsrs

Já o vídeo de hoje ensina coisas bem mais fáceis... Acho que a mais difícil desse vídeo é aquele coração com várias fotos... Mas acho que dificilmente alguém vai fazer, ninguém tem tanta foto assim pra colocar...kkk

Mas se você for uma youtuber famosa, talvez até tenha né...kkk Aí fica legal pra fazer cenário pra vídeos eu acho... E é bom que não é muito caro pra fazer, só dá um trabalhinho...rsrs'

Das ideias do vídeo, a que eu mais gostei foi a caixinha redonda com várias fotos presas numa fita... É bom pra dar de presente de dia dos namorados...kkk

As outras ideias são de porta retratos meio padrão, sei lá, não achei tanta graça, mas também são ideias válidas...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Até amanhã...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê