25 ideias de embrulhos criativos

Tá querendo embrulhar um presente, mas não quer fazer um embrulho simples demais? Aprenda alguns embrulhos bem diferentes pra você surpreender o presenteado!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender à fazer vários embrulhos...

Pra quem ainda não sabe, eu sou meio chato com embrulho...rsrs Eu realmente acho que isso é indispensável quando se dá um presente... Principalmente quando o presente não é muito bom...rs

Isso porque se o presente não é bom, mas o embrulho é, pelo menos a gente vê que a pessoa teve carinho de fazer o embrulho, e que só não deu algo melhor por falta de grana...rs

Se bem que hoje em dia, só da pessoa falar parabéns pra mim eu já tô ficando feliz...kkk Quando a gente cresce as coisas mudam... Infelizmente...kkk

Esse tipo de vídeo é legal porque às vezes você não sabe embrulhar algumas coisas, tipo garrafa, bicho de pelúcia, coisas redondas, chocolates, dinheiro, etc...

Então esse vídeo acaba ensinando muitas ideias pra você poder embrulhar... Algumas são de execução mais fácil e outras são mais complicadinhas...

Mas nada que com um pouco de paciência você não possa fazer...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que usem ele pra embrulhar o presente da mamãe de vocês! haha

Sim, não esqueci disso, alías, fica um outro vídeo aí no fim do post pra vocês curtirem essa data... xD

Valeu...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê