33 ideias pra aproveitar mais suas roupas

Tá enjoado de alguma blusa sua? Que tal dar uma repaginada nela? Ou quem sabe reutilizar suas roupas furadas e manchadas pra fazer outras coisas?rs

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje é pra dar ideias do que você pode fazer com suas roupas...

São muitas ideias legais... E o melhor, muitas eu nunca tinha visto na internet...rs

Vou dar alguns destaques, mas provavelmente não vou conseguir me lembrar de todas ideias que eu gostei... Mas vamos lá...rs

A ideia de pinta a camiseta usando gelo eu achei bem legal... Pelo o que entendi o gelo faz as cores ficarem mais fracas e deixa algumas partes da camiseta branca... Achei que deu um efeito interessante..

A ideia pra pintar o coração na camiseta eu também achei bem legal!
A forma com que fizeram foi bem criativa, dobraram a camiseta ao meio, desenharam uma metade e foram prendendo... Não imaginava que dava pra fazer uma pintura de coração na camiseta assim...rsrs

Os bordados nas blusas eu também achei bem legal, com destaque pra blusa que eles fizeram um gatinho na manga, haha, certeza que essa todas as meninas gostaram...kkk

Também gostei da ideia da almofada, enfim... Teve várias outras ideias que eu gostei, mas como o vídeo é muito grande e eu tenho preguiça de assistir anotando, já não me lembro de todas que gostei...rs

Mas assistam aí, tenho certeza que alguma das ideias vai agradar!

Vou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê