Balão chinês com bexiga?

Tá querendo comprar um balão chinês pra iluminar e decorar sua casa, mas não dá fácil de achar aí onde você mora? Te ensinamos a fazer um com bexiga e garrafa pet! rsrs

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje vai ensinar como fazer uma decoração com garrafa pet e bexiga... Não tem lâmpada tempo, mas eu realmente acho que ficou muito parecido com um balão chinês...rsrs

Sinceramente estou pensando em fazer uma dessas e tentar colocar uma lâmpada dentro da bexiga... Acho que nada impede de fazer isso...rsrs

Talvez a temperatura da lâmpada faça a bexiga estourar né, mas não tenho certeza... Se for uma led talvez dá... Ou então aquelas luzinhas de natal...rsrs

A única coisa que me impede de tentar fazer isso aí é porque eu não tenho uma bexiga branca pra tentar...rsrs Assim que tiver eu vou tentar fazer, com certeza... xD

Até porque se você gostar de fazer vídeos, como eu, é muito mais fácil pras gravações, carregar uma garrafa e uma bexiga do que um balão chinês normal...rsrs

Mesmo se não der certo a tentativa de colocar uma luz dentro pra usar como balão chinês, acho que fica uma decoração bem bonita e diferente...Além de ser ecológica né...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Vou indo nessa, valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê