Como fazer bateria de 9V recarregável via USB

Você ainda usa muita bateria 9V? Esse tipo de bateria é meio cara né, seria bom poder recarregar... xD Eu nunca vi nenhuma dessas recarregável, mas esse cara aí inventou uma que carrega por usb!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver um maluco que "inventou" uma bateria de 9V que dá pra recarregar igual um celular...rsrs

Como falei, eu nunca tinha visto uma bateria de 9v recarregável, e se a normal já é cara, imagina a recarregável...rsrsrs

Na verdade ele só aproveita a parte externa da bateria, a bateria real é uma tipo de drone eu acho...rsrs Porque é bem pequena e tal...

Se realmente for uma bateria tipo de drone, ela deve ter uma carga bem menor do que uma bateria de 9V normal eu acho...

Mesmo assim, como você vai poder recarregar, dependendo de pra que você for utilizar, vai acabar valendo à pena...

Outro ponto é que como o vídeo não explica muito, não dá pra ter certeza de algumas coisas, pelos comentários que li, isso pode acabar sendo um pouco perigoso de fazer...rs

Então só faça se tiver conhecimento do que tá fazendo... Ou peça pra alguém que manje fazer pra você..

Bom, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê