Como fazer instrumentos musicais pra crianças brincar

Tá afim de ensinar as crianças a fazerem algum instrumento musical? Os professores vão adorar esse vídeo, pelo menos enquanto não ouvirem a sinfonia que os alunos farão com instrumentos depois...rs

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje ensina vários instrumentos musicais, a maioria são tocáveis e são de percussão...

O violão e a sanfona são bonitos, mas no caso o violão eu acho que não sai som praticamente nenhum, e a sanfona realmente é só pra brincar mesmo...rsrs

De qualquer forma, se for uma festa junina por exemplo, a sanfona decorativa pode ser bem legal de ser feita... Bem mais criativo do que simples bandeirinhas...rsrs

Entre os instrumentos de chocalho eu destaco o pandeiro...
Eu nunca tinha visto fazerem esse, e acredito que fique um som bem legalzinho...

Também tem os tradicionais com garrafa pet, mas no caso esses nem precisariam ser ensinados né...rsrs...

Entre outros, é bastante tempo de vídeo, dá até pra por o filho pra assistir enquanto a gente faz alguns trabalhos...rsrs

Só tome cuidado e fique de olho pra ver se ele não sai pela casa catando coisas pra tentar fazer as coisas do vídeo sozinho... kkk Eu era desses...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Bom fim de semana!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê