Como fazer livro de amor (presente)

Tá querendo dar um scrapbook de presente pra sua namorada? Esse do vídeo é um que é 9 em 1! rs

Fala galera! Beleza? Vocês já sabem o que é um scrapbook? Se trata de um livro, agenda, álbum personalizado com recortes... Pode ser de tecido e também de papel...

Esse de hoje é um com papel, e ele ensina desde fazer o álbum, até fazer as coisas pra colocar dentro...

Muitas dessas ideias que foram colocadas dentro do álbum, também são utilizadas em caixas que desmonta quando abre... No momento me fugiu o nome, mas eu já postei algumas aqui...

Geralmente quem vai gostar de ganhar esses presentes são meninas né...rs O problema é que meninos geralmente não tem muita paciência pra fazer isso...rsrs Daí temos um dilema né...

Esse dilema abre uma nova oportunidade também, de você fazer isso pra vender...rsrs

Você pode fazer personalizado, tipo, não precisa ser com todas as 9 coisas dentro, você pode fazer um valor para cada tipo de página... E aí a pessoa escolhe como ela quer...

Acho que tem chance de vender bem até, se você tiver bastante contatos...

Não acho que fica muito caro pra fazer isso, papelão você consegue de graça... Papel você consegue cada um por 1 real +/- e dá pra fazer bastante coisa com cada um...

Enfim, espero que vocês tenham pelo menos achado bonito/legal... kkkk Eu achei bem legal! ^^

Bom tô indo nessa, valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê