Como fazer luminária usando uma bola!?

Tá afim de ter uma luminária de teto diferente pra sua sala? Essa é bem moderna em...rs Se sua casa tiver uma decoração futurista/moderna deve combinar bem...

Fala galera! Beleza? Acho que se vocês nunca imaginariam que uma luminária desse tipo usava uma bola como base pra ser feita...rsrs Mesmo ela sendo redonda...kkk Ao menos eu nunca pensei nisso...

O processo dela parece um pouco com aquele processo de fazer com barbante e cola, vocês se lembram? Há algum tempo atrás, todo mundo começou a fazer coisas usando essa técnica...rsrs

Bom, a diferença é que hoje a mulher do vídeo usou um material diferente...
O link do material dela é esse: https://www.amazon.com/gp/product/B001GAP4YA

Pelo o que traduzi no google translator, é uma argila de papel...rsrs Nunca vi isso pra vender...rsrs Talvez com argila normal também dê pra fazer...

Eu também pensei em durepoxi, mas talvez endureça muito rápido e não dê tempo de modelar...
Fora que tem que fazer numa quantidade meio grande pelo o que vi no vídeo...rsrs

Independente do material que você resolver usar, você vai ter que ter mais paciência do que qualquer outra coisa... rsrs

Como o vídeo mostra, o processo é simples, o difícil é você ter paciência pra fazer sem pular etapas e assim deixar a luminária bonita...

Lembre-se de deixar um buraco maior de um lado pra passar a lâmpada com o bocal e um buraco menor do lado oposto pra passar só o fio...rs Essa pode ser uma parte difícil de fazer...rsrs

Ah, a bola é bom que seja uma bem simples... Tipo dente de leite ou um pouco melhorzinha só... E você não precisa furar a bola, acho que dá só pra tirar o bico e esvaziar...rsrs (eu acho)

Enfim, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Digam ai nos comentários se vocês curtiram...

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê