Como fazer molhos pra lanchonete

Quer abrir uma lanchonete e quer ter aqueles molhos diferenciados? Bom, no vídeo de hoje você vai aprender algumas receitinhas!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender a fazer vários molhos deliciosos pra por nos seus lanches!

Acho que o legal é você fazer isso se tiver uma lanchonete mesmo, já que é meio difícil fazer em porção pequena, e não tem a mesma durabilidade do que os comprados no supermercado...rs

Mas se você tiver lanchonete, não tem problema ele não ter conservantes, já que será consumido rápido, principalmente porque devem ser bons...

Achei legal saber que o ketchup não é tão complicado assim de se fazer em casa...rs Quer dizer, como ele falou, se você for fazer à partir do tomate, aí é outra história né...rs Mas acho que como ele fez já fica legal...

A maionese eu também achei interessante ele não usar ovo, não sei se já tinha trazido alguma maionese assim aqui pro blog... E achei legal ele falar da conservação também... ^^

Bom, acho que não tem muito mais o que falar, o vídeo é meio grande, e eu acabei não tendo tempo de ver tudo...rsrs Acho que também se você não for fazer, nem é bom ver, pra não ficar com vontade também...kkk

Depois desse post vou ter que entrar no ifood e ver se eu acho alguma lanchonete legal pra ver se vem uns molho dahora pra matar a vontade...kkkkkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que tenha sido útil pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê