Como fazer tinta relevo 3D metálica

Tá precisando de uma tinta com relevo pra fazer alguma arte aí? Muita coisa dá pra ser feita com esse tipo de tinta, mas o mais comum são os desenhos feitos com pontinhos... Já viu?

Fala galera! Beleza? Hoje vocês vão aprender a como fazer uma tinta com relevo metálica usando coisas que você tem em casa...

Quer dizer, isso se você tiver maisena em casa né...rs Aqui em casa não tem nada geralmente...kkk

Eu já comprei uma tinta dessas uma vez...rs Achei tão caro que até hoje nem tive coragem de usar...rsrs'

O problema é que eu tinha comprado pra usar em roupa, então realmente tem que ser a comprada... =/

Mas se você for usar em algum vaso, quadro, ou outro tipo de decoração, acho que realmente deve dar pra usar sim...

Talvez com o tempo isso acabe soltando... Mas acho que isso pode acabar acontecendo com a tinta comprada também...rsrs

Realmente acho que fazer a tinta deve valer mais à pena- até porque você pode fazer uma base e depois misturar com várias purpurinas pra fazer as cores diferentes...

Provavelmente dá pra misturar com outras coisas, corantes, etc... Então as possibilidades são infinitas...

E aí, o que você achou dessa ideia de hoje? Fala aí nos comentários!

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê