Flor de EVA para enfeite de cabelo

Diretamente da Rússia, o vídeo de hoje vai te ensinar a fazer uma flor que eu não sei o nome, mas fica bem bonita...rsrs E dá pra usar no cabelo!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje ensina a fazer uma flor bem fácil de EVA, mas não se engane, mesmo sendo fácil, ela consegue ser muito bonita também!

Bom, antes de mais nada, você vai precisar do molde pra poder fazer essa flor, se quiser usar o molde original cedido na descrição desse vídeo, ele está abaixo:
Bom, como vocês vão poder ver no vídeo, basicamente o que vocês vão ter que fazer é recortar um EVA fino com os formatos acima, e depois esquentar no ferro de passar até eles pegarem formato de flor...

Lembrem-se de fazer os piques com a tesoura antes de passar no ferro, igual foi feito no vídeo, acho que assim as pétalas ficam melhores, ou talvez se você não fizer isso o EVA nem tomará formato...

Eu não tentei fazer a flor desse vídeo, mas acho que não deve ter muito segredo não...rsrs

Depois de passar no ferro é só ir colando as pétalas com cola quente, pra que ela fique fechadinha, colocar mais camadas, e pronto...

Eles fizeram uma finalização juntando 3 com alguns outros detalhes, porque queriam fazer um enfeite de cabelo... No caso do vídeo parece ser um daqueles que tem elástico pra prender...

Mas isso de como você vai utilizar a flor fica à seu critério!

Um negócio que pode ser meio complicado de conseguir é essa parte do meio da flor, mas como mostraram no vídeo, você pode retirar de flores compradas caso não ache pra vender separado...

Ou você pode substituir por outras coisas também, sei lá...

E sobre onde usar essa flor... Bom, eu acho que fica bonito pra por até em vaso...rsrs Mas da pra fazer enfeite de cabelo, como fizeram no vídeo, daí pode ser num grampo, um arco, bandana, enfim...

Pra fazer ensaio com foto tipo retrato deve ficar bem legal...rs #ficadica

Dá pra fazer pra vender também em, as mães de meninas vão pirar, eu acho...kkk

Bom, por hoje é só isso mesmo... E aí vocês o que vocês acharam do vídeo de hoje?
Bem legal esse vídeo né, pena que tá em russo...rsrs Mesmo assim dá pra entender bem até...

Bom, vou indo nessa, valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê