Geladinho com casquinha de chocolate

Vocês já tinham visto isso?rsrs Acho que muita gente gosta de sorvete com casquinha... Muita gente também gosta de geladinho... Então porque não juntar essas duas coisas? kkk

Fala galera! Beleza? Tá bom, tá bom, eu sei que tá chovendo esses dias e tá frio...rsrs Mesmo assim, acho que não tem como olhar essa thumb e não ficar com vontade de experimentar isso aí né...rsrs

Acho que é uma versão muito boa de geladinho pra quem não tem condição de comprar aqueles picolé chique...rs As coisas andam tão caras que um daquele já deve tá custando 10 reais...kkk

Se você não tem dinheiro pra comprar pra você ou pro seu filho e não quer ficar na vontade, acho que isso ai pode dar uma boa tapeada...rsrs

Acho que o vídeo só não ficou muito bom porque ela só falou que usou chocolate derretido, mas não especificou nem o tipo... E assim, como vemos no masterchef, o tipo influencia muito nisso de endurecer ou não...kkk

Mas enfim... Creio que seja só derreter no microondas, naquela técnica de por alguns segundos, mexer, por mais alguns segundos, mexer, etc. Até derreter...

Depois é só fazer como ela mostrou no vídeo... Provavelmente vai precisar treinar um pouco até você acertar o tanto de chocolate que tem que por pra preencher o geladinho todo, mas depois você vai pegar o jeito...

E não desanime se algum der errado, igual aconteceu com a moça do vídeo... Tenho certeza que vai ficar bom do mesmo jeito...kkk

Esse geladinho realmente parece gourmet, provavelmente dá pra fazer pra vender com um preço legal...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Vou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê