Lustre de papel machê

Tá querendo um lustre diferente? Talvez um lustre com vários pontinhos de luz, que pareçam estrelas? E se eu te disser que dá pra fazer isso usando papel machê, você acredita?!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje é um tutorial acelerado...rsrs Na verdade não é bem um tutorial né, porque a moça não explica o que tá fazendo...

É tipo um speed run...rs Quando a pessoa mostra o que fez em uma câmera acelerada... xD
Mas dá pra entender bem o processo... Se fosse explicar muito ia demorar eu acho...rsrs

Ah, outra coisa, eu tô falando que é pra fazer um lustre, mas também dá pra usar a ideia pra fazer outras coisas, cúpula de abajur por exemplo... Deve ficar bem legal também... Só cuidado porque ele não deixa iluminar muito eu acho...rs

Basicamente ela faz o papel machê, depois adiciona algumas bolinhas transparentes no meio da mistura(é isso que vai fazer a luz vazar o lustre)...

Depois ela cobre uma bola com o papel machê, e lixa pra que as bolinhas transparentes fiquem à mostra e que o papel fique mais lisinho também...

Durante o processo de cobrir ela acaba adicionando mais algumas bolinhas, pra que o desenho fique uniforme, pois pode acontecer de um lugar ficar com poucas bolinhas, enfim...

Não é tão difícil, mas é um processo demorado, com certeza...

Mas realmente fica bem diferente e muito bonito na minha opinião...

E você? Também gostou dessa ideia aí? Tem coragem de fazer? ^^

Boa sorte então pra quem for tentar...rsrs Depois comenta ai se foi muito difícil...rsrs

Bom por hoje é só isso gente, vou indo nessa...

Valeu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê