10 jogos realistas pra android

Tá querendo jogar algo novo no seu android, mas você é meio exigente? Só gosta de coisa realista? Bom, achei alguns jogos bem legais aqui pra mostrar pra você!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão conhecer alguns jogos bem legais pra você poder baixar e jogar no seu android...

Infelizmente eu não tenho espaço no meu celular mais pra poder baixar e testar pra falar qual eu gostei mais...rsrsrs

Mas acho que desses aí, o que eu gostaria de baixar era o de drift...rsrs Parece que realmente dá pra customizar bastante o carro, e tem uns carros bem legais pelo jeito...

Eu passei a gostar mais de drift na época do nfs prostreet, porque lá eu tinha um carro que era "velho" e feio, mas que pra drift era muito bom...kkk Infelizmente não lembro o nome, mas parecia com o desse jogo aí, em questão de feiura, aí bateu uma nostalgia...kkk

O shadow fight 3 também parece bem legal, não sei se isso tem haver com aquele joguinho onde a gente jogava com bonecos que eram tudo preto(onde realmente eram representados pelas sombras rs), mas se for uma evolução daquele jogo, esse deve ser zica, porque aquele já era bom...

Esse king of crabs também parece divertido, jurei que eles iam falar que era um spore em versão pra android...kkk Ia ficar muito feliz... Aliás, nem sei se já não tem mesmo esse jogo pra celular...rsrs

Mas enfim, quando falou que não era já não me animei tanto, é só um outro tipo de jogo tipo aquele slither.io , com um gráfico bem melhor, é claro, mas não é o tipo de jogo que eu curto mais...rsrs

Enfim galera, por hoje foi isso, não vou comentar sobre todos jogos, porque a ideia é que vocês vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões...kkk

Se quiser compartilhar a experiência de vocês com os jogos da lista, podem deixar nos comentários... Pra gente saber se deve baixar algum desses, ou não...

Tô indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê