39 ideias de fotos e vídeos criativas pra instagram

Vocês já devem saber que postar com frequência no instagram é o ideal, mas e se faltar ideia do que postar? Bom, aqui estão algumas ideias de fotos criativas! E vídeos também...rs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer fotos e vídeos bem diferentes pra postar no instagram, e nas outras redes sociais também, porque não? rs

Na verdade eu já vi esse vídeo há um tempo atrás, e como é meio grande eu não revi agora na hora que estou postando...rsrs

Mas ele é incrível... A maioria das ideias são de fácil execução e tem efeitos impressionantes... Vai ser difícil você não chamar atenção com suas fotos se fizer essas aí...rsrs

Pra não falar que não revi o vídeo, eu revi dando altos pulo...kkk

Só pra poder falar as fotos que eu mais gostei e tal... E bom, essa que tá na thumb é bem legal, parece que você tá voando e tal, curti... No dia que fizeram tava um céu bonito também, valorizou bastante...

Mas a que mais gostei é uma meio inútil...rsrs Foi a do espelho com água que ela abaixa o iso da câmera e coloca flash... xD Essa foto da mão com luzes em cima é muito meu estilo...kkk

Mas essa você provavelmente não precisa fazer, deve ter pronto na net pra baixar...kkk E como não aparece o rosto não vai fazer muita diferença você ter feito ou pegado da net...

Mas enfim, você pode tentar usar a técnica pra fazer outra coisa também né...rs

Aquelas fotos que vai tirando várias pra compor uma foto só também são legais, mas aí já é meio complicado pra fazer, então não gostei tanto por esse motivo, mas o efeito fica legal...rs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê