Brinquedos feitos à mão

Tá querendo dar alguns brinquedos menos tecnológicos pras crianças brincarem? Bom aqui temos várias opções, para todos os gostos! rs

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje vai ensinar vocês à fazer vários brinquedos pra crianças... A maioria usa objetos que todos nós temos em casa, então aproveitem e façam agora mesmo!

Algumas das ideias desse vídeo são repetidas, mas tem uma hora do vídeo que começa a mostrar instrumentos, e eu achei muito legal!

A "flauta" de cenoura eu já tinha postado por aqui no blog, mas não acho muito viável de ser feita...rsrs

Mas os tambores eu achei bem legal! Aquele que usaram um soprador térmico pra transformar uma embalagem de bolo (eu acho) e um pote pra fazer um tambor, eu achei sensacional! E deve dar um som bem legal...rsrs

Mas se você não quiser ter tanto trabalho, tendo que mexer com soprador térmico, pode colocar bexiga numa latinha de alumínio e dependendo do tamanho dela você terá um som diferente, montaram praticamente uma bateria ali...rsrsrs

Se não me engano, se você encher as latinhas com água, também interfere no som delas...

A espada do star wars foi a cereja do bolo, quem é que nunca quis brincar de ser Jedi né?rsrs Bom, mas a maioria não tem condição de comprar uma dessas de verdade, então o jeito é improvisar, só que agora não precisa ser mais com cabo de vassoura... Até porque, quando bate, pode doer...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê