Como fazer areia sanitária pra gato

Oi, tem um gatinho e tá querendo economizar um pouco? Ou simplesmente fazer algo diferente pra ele experimentar? Tá aí uma ideia interessante...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a fazer uma "areia" caseira pra por na caixa de areia do seu gato...

Antes de mais nada, tenho que falar que eu já fui parecido com essa moça aí...kkk Já tive 9 gatos quando eu era criança...rsrs A diferença é que eu tinha uma casa com um quintal enorme, então era um pouco mais fácil...rsrs

E outra, era minha mãe que limpava o quintal e comprava as ração...kkk Então realmente pra mim era de boa...

Enfim, ela acabou dando os gatos pra outras pessoas, porque não tínhamos mais condições de manter...

Como a gente tinha quintal grande, se não me engano tinha até terra no quintal nessa época, a gente nem precisava de caixa de areia...rs

Mas com certeza esse item é essencial pra quem mora em lugares menores... Bom, e coisas pra pets nunca são baratas né...rsrs Me lembro que quando tinha gatos, comprar aquela ração famosa, era mais caro que comprar comida de gente...kkk

Então como ela falou, muitas vezes essa areia caseira pode ser mais econômico...
O bom é que você vai poder comprar tudo que precisa pra fazer num só lugar, no supermercado... Quer dizer, só a caixa de virar massa que você talvez não encontre por lá...rsrs

Como falei, nunca tive caixa de areia, então eu nem sabia que ela servia pra solidificar o xixi do gato...kkk É bem engraçado...kkk Enfim, parece ser bem útil... Fora que a farinha provavelmente tem um cheiro melhor do que de areia normal, principalmente os gatos vão perceber isso...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê