Como fazer bike elétrica - Celso Portiolli

Tem preguiça de pedalar a bike? Que tal transformar ela em uma bike elétrica? O Celso Portiolli conseguiu fazer isso e eu fiquei surpreso! rs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver um projeto bem diferente do Portiolli, transformar uma bike normal em elétrica...

Esse cara aí é foda mesmo... Além de ser muito divertido nos vídeos, os vídeos dele nunca ficam devendo as promessas feitas no título...rsrs Ele falou que ia fazer a bike elétrica e fez mesmo!

Tá certo que muita coisa que ele usou a maioria das pessoas não tem acesso pra poder usar né...rsrs Uma parafusadeira à bateria que é potente não é barato pelo o que eu sei...rs

Mas o valor de uma bicicleta elétrica também não é acessível, e depois você não pode desmontar e usar o motor dela como parafusadeira...kkk Então se pá que a ideia do Celso compensa mais...kkk

Também isso aí é só uma primeira ideia, nada impede que você melhore o projeto dele, até porque realmente precisa ser melhorado né, porque andar com as perna torta desse jeito é foda...kkk

De qualquer forma fiquei surpreso com a forma que ele resolveu o problema, eu já estava pensando em usar motores, correntes, engrenagens, circuitos...

Mas na verdade tudo que precisava ela uma parafusadeira e um pedaço de madeira...rsrs

Acho que esse é o tipo de solução que falta pro Brasil, uma coisa mais rápida, que não é 100%, mas cumpre a função e pode ser melhorada com o tempo...

Enfim, por hoje foi isso galera, espero que vocês tenham curtido o vídeo tanto quanto eu...

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê