Como fazer chaveiro do escudo do capitão américa

Você é fã do capitão américa? Eu gostava de jogar com ele naqueles jogos de video game, capcom vs marvel... xD Bom, que tal fazer um chaveiro do escudo dele? Bem legal né! E é fácil!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje você vai aprender a usar uma lata de refri pra fazer um chaveiro do escudo do capitão américa...

Na verdade você vai aprender duas versões diferentes, uma usando a "bunda" da lata e outra usando a parte do corpo...

A da bunda fica melhor porque já tem o formato né, eu achei até mais fácil de fazer...rsrs

Basicamente você vai ter que cortar a bunda e depois ir pintando as partes das respectivas cores... Pra fazer isso você vai ter que ir isolando as áreas com fita...

O legal é que esse processo de pintura é o mesmo utilizado caso você for fazer um escuro em tamanho real, sendo assim se você conseguir fazer nesse, conseguirá fazer no maior também...rsrs E em outros projetos que envolvem pintura também, é claro...

Já o outro modelo cola uma parte de pepsi numa parte de coca se não me engano, sei lá, essa ideia de fazer usando o corpo eu não gostei muito tanto é que nem me lembro como fizeram...rsrs

É mais pra ser uma ideia de reutilização, caso você tenha feito outro projeto e sobrou essa parte da lata você pode fazer isso... Enfim...

Por hoje é isso galera, espero que tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê