Fazendo relógios com lego

Quem conhece, sabe que dá pra fazer muita coisa com Lego né... Mas um relógio, você já pensou em fazer? rsrs Esse cara aí mostrou que é possível!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje não é bem um tutorial, é mais um vídeo pra mostrar a proeza que esse oriental fez pra humilhar a gente...rsrsrs

Não bastasse fazer apenas um modelo, ele chegou a fazer 3 relógios...kkk

Sinceramente o que eu mais gostei foi o primeiro, com o pêndulo...rsrs

Eu gostei mais desse por causa do barulho e também porque finalmente consegui entender mais ou menos pra que serve o pêndulo de um relógio de pêndulo antigo...rsrsrs Pra mim era só enfeite, mas pelo visto o pêndulo tem papel fundamental pro funcionamento daquele tipo de relógio...

Se não me engano o relógio do pêndulo que ele fez, ele não chega nem a usar motor, apenas a física mesmo, então seria um projeto mais pra feira de ciência mesmo, sei lá...rs Ou pra divertir, contar pequenos tempos, etc...

O segundo modelo eu acho que é o mais utilizável como relógio mesmo... Pelo o que vi já tem um motor, então movimento não tem fim, daí dá pra usar...

Bom gente, é mais pra ser um vídeo de curiosidade mesmo...rsrs Infelizmente não achei muita coisa muito interessante pra postar, então achei melhor postar um japa que apavora no lego mesmo...kkk

Espero que vocês tenham gostado...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê