Mensagem anamórfica por whatsapp?

Você sabe o que é uma mensagem anamórfica? Anamórfica é quando uma coisa só pode ser vista por um determinado ponto de vista, se você vê por outro ponto de vista, não entende nada...rs

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a como fazer isso pra mandar uma mensagem no celular...

Na realidade, isso que o Iberê fez foi um pouco gambiarra...rsrs Se você procurar por esse tipo de desenho anamórfico pela internet, vai ver que a coisa é bem mais séria...rs

Chega a dar pra simular objetos 3d, cubos, buracos, etc...

Mas hoje vai ser só uma mensagem mesmo...rsrs

Legal que ele usou esse editor de imagens online... Sempre que eu tenho que fazer alguma edição de foto e estou em algum lugar que não tem photoshop eu acabo usando ele também, até que é bem bom...

Bom, mas como ia falando, essa frase que o Iberê fez num ficou 100% porque quando você decifra ela está bem maior do que quando você digitou ela a primeira vez...

E pelo o que sei a ideia do desenho anamórfico é você ver do mesmo tamanho da original, só que apenas poder ver isso pelo ponto de vista certo...

Enfim, acho que se ele não aumentasse tanto assim, a frase conseguiria ficar do tamanho original sim... Ainda não testei, mas assim que tiver tempo vou testar...rs

Bom galera, por hoje é só, espero que vocês se divirtam mandando mensagens "secretas" pros seus amigos... rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê