TFT? Comp de draven com piratas?

Tá perdendo muito aí no novo modo de jogo do LOL? Relaxa, eu também... Bora aprender umas estratégia?

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão conhecer o novo modo de jogo do lol e algumas dicas pra jogá-lo melhor, com a sugestão de uma comp até...

Estou bem feliz de terem lançado o TFT mesmo depois de tantos problemas nos servidores mundo à fora... Me surpreendi, até que o do Brasil aguentou bem...

Esse jogo é bem viciante... Eu já joguei várias partidas, testei várias ideias...rsrs

Essa eu ainda não consegui testar, assim que terminar esse post vou tentar...

Mas já aviso que esse jogo não é tão fácil como parece...

Veja que o Ken gosta bastante de estudar e testar a coisas antes de sair ensinando e mesmo sabendo o que ele tava fazendo, ficou com 1 de vida antes de ganhar...rsrs É embaçado...rsrs

Eu ainda estou mais perdendo do que ganhando, acho que a maioria das pessoas também está assim... Ainda nem decoramos as combinações de itens, etc... E o jogo é muito rápido pra você ficar fazendo pesquisa do que vai fazer e jogando ao mesmo tempo...kkk

Mas acredito que com o tempo realmente dê pra se ter partidas mais constantes... Assim espero...

Acho que talvez a dica principal é que existem sim, estratégias muito boas, porém você vai ter que saber mais de uma pra conseguir manter uma constância de vitórias...

Pois nem sempre você vai conseguir fazer as mesmas estratégias... E nem sempre as suas prediletas serão as melhores pro jogo atual...

Enfim galera, assistam ao vídeo aí, ele ensina todas mecânicas do jogo e ainda ensina comp, posicionamento, entre outras coisas...

Vou jogar mais um pouco, depois eu volto com as minhas próprias dicas...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê