Transformar chinelo em alpargata

Seu chinelo arrebentou e dá dó de jogar fora? Agora tem uma outra opção pra você reaproveitá-lo! rs Que tal transformá-lo em uma "alpargata"?

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje vai ensinar você a transformar seu chielo em um "sapato"... rsrs

Dá pra fazer isso daí pra vender, como ela comentou, só que se você realmente for fazer isso, acho bom vocês pensarem numa maneira mais fácil de fazer os furos na sola do chinelo...rsrs Porque pelas minhas experiências, pode ser perigoso furar o dedo feio nesse processo aí...rsrs

Talvez uma opção melhor do que costurar a sola com agulha e linha, seja simplesmente colar ela mesmo... Ou furar com ferro de solda, nunca tentei, mas deve ser mais fácil..

Também acho que dá pra pensar em colocar uma palmilha por cima do chinelo, porque esses panos que ficam pra dentro podem incomodar, ao menos eu odeio...rsrs

O bom de você mesmo fazer seu sapato é que você vai experimentar enquanto faz e assim ele não vai ficar apertado...rsrs

Também dá pra fazer em outros tecidos né, lembrando que é recomendado que sejam tecidos fortes pra aguentar o tranco, por isso jeans é tão bom, além de combinar com bastante coisa né...

Até que mesmo não sendo muito fã desse tipo de sapato, esse aí chamou minha atenção e mereceu ser postado aqui... E você, gostou dessa ideia? Vai fazer? Diga aí nos comentários!

Por hoje é só, agora vou dormir...rs Ou tentar...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê