Vaso com balão salsicha

Sabe aqueles balões que você enrola e faz coisas? Cachorrinhos, espada, etc? Fez uma festa de criança e sobrou aí na sua casa? Que tal reutilizar e fazer esses vasos modernos?!

Fala galera! Beleza? O vídeo de hoje vai te ensinar a fazer um vaso bem diferente, usando balões compridos, aqueles "salsicha"... rs

Vocês imaginariam que esses vasos usaram esse tipo de balão para serem feitos? XD
Eu confesso que nunca imaginaria isso, inclusive quando li o título do vídeo fiquei imaginando onde teria um balão aí nesse vaso...kkk

Mas enfim, não é um vaso tão difícil de ser feito, e fica um visual bem moderno...

Acho que talvez um ponto negativo é que a parte do balão não dá pra encher com nada, porque durante o processo você não estoura o balão, pelo menos eu não vi ela fazendo isso...

Isso faz com que o vaso possa acabar ficando leve demais... Pra prevenir que ele caia, eu colocaria algo pesado dentro da base de rolo de fita que ele colocou... E é claro, no buraco de cima também colocaria algumas coisas pra pesar...

Seguindo ainda esse lógica, esse vaso não é recomendado pra por flor de verdade, com terra, ou com água, porque ele não tem muito espaço, é mais pra ficar sem nada, ou com flores artificiais...

Mas pelo estilo deles, acredito que mesmo sem nada dentro eles são bem estilosos...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje..

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê