Vaso feito com garrafa PET

Que tal aprender a fazer um lindo vaso reutilizando uma garrafa pet? Nesse post você aprenderá a cortar e pintar pra transformar lixo em luxo...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a transformar algo que ia pro lixo em algo que vai ficar um enfeite lindo pra sua casa!

Eu fiquei surpreso com o resultado... E o melhor é que nem é tão complicado de você fazer isso aí...

Talvez a parte mais complicada seja você achar a garrafa igual...rsrsrs

Se você não achar igual você vai ter que tentar achar alguma parecida, em cor ou formato e daí adaptar...

Mas o bom é que esse canal também tem outras ideias, tudo nessa pegada, daí você pode dar uma olhada lá pra ver se a garrafa que você tem parece com alguma dos tutoriais dele...

Quando você aprende essa técnica de pontilhismo é tentador sair pintando tudo assim...rsrs

Pois é, dá um trabalhinho, mas acho que o esforço/benefício comparado com uma pintura normal, essa daí a gente se esforça bem menos e as pessoas acham tão bonito quanto uma pintura normal...

Fora que pra fazer em vaso e outras coisas de decoração tem muito mais haver do que você fazer um pintura normal eu acho...rsrs

Bom, o vídeo de hoje é mais pra mostrar pra vocês que o lixo nem sempre é simplesmente lixo, basta olhar de uma forma diferente, que ele pode ser até luxo, pelo menos eu achei super chique o resultado...

To indo nessa galera... Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê